Magic no Seixal
Bem vindos ao blog onde podem encontrar toda a informação sobre os torneios e ligas a decorrerem na Torre da Marinha - Seixal

domingo, 9 de janeiro de 2011

16 de Janeiro

.: Torneio :.
Formato: Extended
Check-in: 9h15
Inscrição: 2,0 € (ou 5,0 € - c/ oferta de 1 booster)
Prémios: 0,5 booster p/ jogador (p/ top) + Everflowing Chalice (p/ top 3) + 1 Promo sorteada pelos restantes jogadores


15 de Janeiro


A papelaria Simples Versos, no Feijó, vai realizar um torneio de Magic e vai contar com o nosso apoio. Apareçam.

.: Torneio :.
Local: Feijó - Papelaria Simples Versos
Formato: T2 - Standard
Check-in: 14h45 - Sábado, 15 de Janeiro
Inscrição: 2,5 € - c/ oferta de 1 booster
Prémios: a anunciar

Clica aqui para o Mapa para o local

Apareçam :)

9 comentários:

  1. Afinal posso participar.. :)

    Tiago Palma p/ Extended

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de confirmar..mas como a familia muda os meus planos a cada 5 minutos tou a ver que se for a alguma so sei em cima da hora..sabado vou mas domingo infelizmente acho que nao apesar de ter ja deck feito.

    Abraço PG

    ResponderEliminar
  3. boas!
    eu gostava de saber quais são as coleçoes permitidas para dia 15 e se já sabem os prémio
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Olá Fábio.

    As colecções são as habituais: Zendikar + Worldwake + Rise + M11 + Scars.

    Quanto a prémios, ainda não sei pois não somos nós a organizar.

    Vou tentar saber.

    Um abraço,
    Tiago

    ResponderEliminar
  5. eu tenho mtas cartas de edições anteriores axas k é possivel entrar no torneio ou não vai dar?

    ResponderEliminar
  6. Olá Fábio,
    Vai depender das tuas cartas. Aparece por lá um pouco antes. Em principio não vai ser por isso que não participas :-)
    Até amanhã.

    ResponderEliminar